Flagrante de Violência Doméstica contra o Idoso em Itapecerica da Serra.

No dia 24/10/2018, no 1° D.P. de Itapecerica da Serra compareceu a vítima Cecília, apresentando ferimentos e sangramento no rosto, juntamente com a testemunha Eunice, narrando que tinha sido agredida por sua própria filha, a qual havia permanecido em sua residência. Os policiais deste DP, de imediato, juntamente com a vítima, se dirigiram ao local dos fatos, onde detiveram a agressora, tendo então a conduzido para a unidade policial.

Em seguida, a vítima foi socorrida até o Pronto Socorro local, onde, após ser medicada e liberada, retornou à delegacia para as providências de Polícia Judiciária cabíveis.

Examinadas as versões e demais elementos amealhados, o Delegado de Polícia Valdir Rosa exarou sua decisão e convicção jurídica, nos moldes do artigo 140, parágrafo 3º, da Constituição Estadual Paulista e artigo 2º, parágrafo 6º da Lei Federal nº12.830/2013

O delito foi o de lesão corporal no âmbito da violência doméstica. A indiciada será encaminhada à Delegacia central de Itapecerica da Serra para apresentação em audiência de custódia.



Para denunciar Crimes de Violência:


Disk 100 Violência contra o Idoso

Disk 180 Violência contra a Mulher

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

           Telefone e WhatsApp   11   99914-1118                   

© 2016 por TV das Artes. Todos os direitos reservados.

O melhor da Cultura na velocidade de um click!

Banners Bahia Bar 2020