Efetuada a Prisão de Traficantes de Drogas em Itapecerica da Serra.

Após investigações, os policiais do 1° D. P. de Itapecerica da Serra, obtiveram êxito em deter três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher, em flagrante delito de tráfico de drogas na tarde do dia 24/10/2018.

Estes indivíduos, ao avistarem os policiais, tentaram evadir-se e se desfazerem das drogas, sem êxito, e foram detidos com a quantia de R$ 49,00 (quarenta e nove) reais em dinheiro, 16 invólucros de maconha, 21 pinos de cocaína e 55 pedras de crack.

Indagados, todos confirmaram estarem ali traficando, os dois homens eram responsáveis pelo recebimento do dinheiro e pela vigilância do local e a adolescente era quem guardava e distribuía as drogas.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos para a unidade policial para as providências cabíveis. Examinadas as versões e demais elementos, o Delegado de Polícia Valdir Rosa, exarou sua decisão e convicção jurídica, nos moldes do artigo 140, parágrafo 3º, da Constituição Estadual Paulista e artigo 2º, parágrafo 6º da Lei Federal nº 12.830/2013, decretando a PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO dos maiores imputáveis e determinando a APREENSÃO PROVISÓRIA da ADOLESCENTE INFRATORA, deliberando por ora pela não-liberação da menor para garantir sua segurança pessoal e manter a ordem pública, face à gravidade do ato infracional.


Para denunciar crimes desta e de outra natureza:

Disk Denúncia 181 (sigilo absoluto)



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

           Telefone e WhatsApp   11   99914-1118                   

© 2016 por TV das Artes. Todos os direitos reservados.

O melhor da Cultura na velocidade de um click!