Homenagens as forças de Segurança e a apoiadores encerra o ano do CONSEG Pirajuçara-Taboão da Serra.

December 22, 2017

Dia 19 de dezembro, noite de homenagens na sede da 2ª Cia do 36º BPM/M em Taboão da Serra.

O CONSEG (Conselho Municipal de Segurança) através de sua diretora Solange Alves e toda a equipe do conselho entregou certificados e troféus aos membros das forças de segurança da cidade e também a parceiros e apoiadores da SEPOSE (Semana de Prevenção e Orientação de Segurança Escolar).

Policiais militares, policiais civis, guardas municipais, foram homenageados pelo destaque em ações e pelo trabalho de extrema relevância prestados à comunidade. Também foram homenageados membros da OAB, Conselho Tutelar, Escola do Legislativo, o vereador Cido da Yafarma, o Dr. Luis Junqueira presidente do Conseg Embu das Artes centro, membros da sociedade civil e os órgãos de imprensa TV das Artes e Portal O Taboanense.

 

As homenagens foram preparadas como forma de expressar a gratidão, admiração e respeito pelo trabalho exemplar que as forças de segurança tem prestado a toda a comunidade, de forma que, de acordo com as palavras da presidente Solange, não poderiam deixar de receber esta homenagem no fechamento do ano de 2017.

 

O Capitão PM Aicart comandante da 2ª Cia fez a abertura e encerramento das homenagens, ressaltando a importância destes momentos como forma de incentivo e reconhecimento da população a todos que se esmeram para zelar pela segurança de todos, também aos parceiros e colaboradores pelo empenho em apoiar as instituições e a mídia da região que tem levado informação de qualidade de forma a aproximar e engrandecer o trabalho das instituições.

 

A TV das Artes sente-se imensamente agradecida e honrada em receber esta homenagem e continua se colocando à disposição para divulgar e apoiar o CONSEG e as forças de segurança no que se fizer necessário.

Agradecemos a presidente Solange Alves, a toda a diretoria do CONSEG:  Márcia Regina Pereira (vice-presidente), Juliana Jaqueline de Oliveira (secretária) e Jobson Dávila (diretor de esporte), assim como a todos os comandantes, autoridades, policiais e sociedade civil envolvida neste trabalho para que juntos sejamos mais fortes!